sexta-feira, janeiro 25, 2013

Blusa Cropped - Andreza

Oi meninas tudo bem?
Ps.Obrigada @jugteles por ter me dado a dica de post!

Cropped é aquela blusinha tipo "Top" eu acho muito lindo e elegante,claro se você for bem magrinha tipo a esqueleta da Gisele Bundchen ;p,caso contrário acho que não fica legal!

A Thássia Naves <33 do Blog da Thássia usa muito,amei o look de Reveillon que ela usou uma Cropped de renda!

Olhem algumas fotos:








Use com uma saia mais comprida,ou com um short de cintura alta,alguns top mais "despojados" pode-se at´usar com calça jeans!Principalmente as com estampa!

Não achei que ficou muito completo rs,más como me pediram eu vim fazer com muito carinho,já arrumei até um lugar para anotar os pedidos de post haha.

Fotos by:


ee

Google Imagens


Beeijons <33

Ahh e fiquem com umas musiquiinha músicas que eu adoro e estão sempre no replay rs'



Amo muito essas duas,minhas músicas favoritas!

Vocês nem vão acreditar que vou colocar uma da Taylor porque sou Directioner enão gosto nem um pouco odeio ela dela más só pra ter mais uma opção :)



:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado para a gente sobre o que achou da matéria,blog e afins.Se quiser deixe o link do seu blog para visitarmos,obrigada!