sexta-feira, janeiro 25, 2013

Look do dia! - Isabella Ceolin

Look do dia = Look perua! Peguei essa foto do 'we heart it' ... (modelo: Vanessa Vasconcelos) 
Shorts-leopard_large
Escolhi esse look, pois tem: tigresa!! E eu amo tigresa! 
Ela esta usando uma camisa branca, muito bonita...que vc pode substituir por uma blusa, branca básica! 
Perceba-se que Vanessa colocou um cinto (também tigresa) ficou super bonito, mas se você não tem...pode substituir por um cinto bege, ou sem cinto! rs
Nos pés ela usa um salto alto amarelo! Mas se você não quer usar um 'salto' , aposte em uma rasteirinha ou até mesmo uma sapatilha! 
A bolça preta fez o look ficar ainda mais chic! 
Adorei o look... e vocês? 

Beijos peruas! rsrs 

Um comentário:

  1. Olá, sei que é chato, mas estou divulgando meu blog ainda, por que faz só 3 semaninhas que estou com ele. E estou tentando conhecer outras blogueiras, e trocar dicas, etc. Se tiver um tempinho passa no meu blog? Vou ficar muito feliz. Estou seguindo de volta.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir