sábado, maio 18, 2013

Minhas Capinhas - Por Andreza


Hey,como vão?Espero que bem....Bom,alguns meses atrás fiz um post onde eu tinha somente duas cases,agora com 15,vou mostrar pra vocês!!


(Editor:Photoscape,editadas por mim.)
Bem,comprar capinhas é muito fácil...Hoje em dia existem vários sites com diversos modelos para todo tipo de celular,as primeiras cases que conheci para os aparelhos da marca Apple foram da marca iLuv na qual tenho somente uma bumper case.

Tenho mais uma mas emprestei ela pra minha prima,e ela ainda não me devolveu hahah...Acho que vocês conhecem!É aquela que é uma bolsa.Essa aqui:



         Foto por: http://echicstore.com.br/case-iphone-bolsa-channel-verde



Fotografo com a filmadora (serve pra fotos também) Handycam DCR-SX21 da Sony.

Espero que tenham gostado,tenham uma boa semana!

2 comentários:

  1. Tem que me ensinar os melhores lugares para comprar, Dede!!!!! As tuas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa,compro no Rio hahah!E aqui na minha cidade tem uma loja que é cheia de capinhas!!

      Excluir