terça-feira, maio 21, 2013

Como aderir ao estilo da Helô? Por Andreza

Hey!Como vão vocês?


Já devem saber que a Helô a delegada de Salve Jorge arrasa nos figurinos,não é mesmo?!

Animal Print,cintura marcada,cinto duplo e até a case soco Inglês são os marca registrada da personagem de Giovanna Antonelli.








Acho que o estilo da "dona Helô" fica melhor em mulheres adultas, bem modernas hahaha.

Uma coisa que a personagem geralmente usa são as ondas no cabelo.


Em uma entrevista,Giovanna revela seus segredos para ter esse "cabelão" que segundo a ela é inspirado na Jennifer Lopez,todo longo,ondulado e cheio de brilho:

“Acho incrível e o mais bacana é que, para montar o penteado, é muito simples. Babyliss para dar o ondulado e spray para fixar. Na franja, rolam sempre bobes para criar movimento, já que o meu cabelo é muito liso. E pronto!”.

“Faço massagem dia sim, dia não, com um creme de reestruturação. Uso como condicionador, porque ele se adaptou muito bem ao meu cabelo. Como não tenho muita paciência, nem tempo para salão, gosto de fazer tudo em casa mesmo. Além do creme, aplico silicones, finalizador, leave-in e adoro provar novos produtos. Mudar é bacana para você descobrir o que se adapta melhor aos seus fios”, conta.

 Diz ela, que também usa um aplique para caprichar no volume.

#partiu #colocar #aplique #para #as #escorridas #como #eu

---------------------------------------------

Vendo isso,acho que difícil não tá de copiar a delegada!!

Espero que tenham gostado!

Bjs,Andreza.


2 comentários:

  1. Dede!!! O post está perfeito! Parabéns! Realmente a figurinista caprichou nos looks da Helô! As camisas divas, os vestidos, e os cintos de babar! Sem contar que o cabelo é de morrer de inveja para as pobres mortais com cabelo fininho como nós!!! eheheh! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :( o cabelo é de dar inveja mesmo eheheh,beijos!

      Excluir