domingo, março 17, 2013

Polyvore-Andreza

Oi gente,tudo bem?!

Descobri hoje mesmo este site,acredito que estou um pouco atrasada hahah!

Ainda não sei mexer muito bem,nem sei achar um membro se alguém aqui souber,por favor me explique,hahahah!

Bem,o polyvore é um app (ou podemos entrar no computador através do site polyvore.com) que podemos montar os looks de peça a peça,você escolhe peças de roupa pela cor, escolhe produtos que combinam e monta tudinho combinando…

Montei somente dois looks até agora,que são esses:

(clique na imagem para ampliar)



E o segundo:


(Duvido alguma Directioner que olhou a blusa e não lembrou do Harry hahah!)

Nessa comunidade você tem acesso à uma ferramenta que te deixa fazer montagens usando imagens de produtos de verdade, em especial, roupas e acessórios de moda.


Meu nome lá é:
andrezahr

Me sigam kkkk

Você pode editar seu perfil,olhem só o meu:


Podemos conectar através do Twitter ou do Facebook,ou criar uma conta direto do Polyvore mesmo,perdi hooooras montando essas coisas hahaha!

Recomendo muito!

O que acham de eu começar a postar os looks que monto no Polyvore aqui no blog para vocês verem ou até mesmo se inspirarem?
Me digam por favor!Pode ser até aqui nos comentários!

Beijos.


Um comentário: