sábado, março 23, 2013

Máscara de Argila - Isabella Ceolin

Olá garotas... Hoje vou ensinar vocês a fazer uma máscara de argila, é super fácil e eu recomendo de olhos fechados! Passo a passo...

1º- Esfoliar o rosto...

Antes de aplicar a máscara, eu sempre esfolio o meu rosto! Você vai precisar de: 
-1 xícara ( de preferencia pequena) 
-Açúcar
-Sabonete liquido 
-Colher ( de preferencia pequena) 
É só misturar e esfoliar o rosto...Depois é só tirar bem! Super simples! (Esfolie bastante, principalmente no lugar em que tem mais espinha, como por exemplo o nariz! Mas sem exagerar, pois pode machucar a pele!)

2º- Máscara de Argila Orgânica...

Exitem vários tipos de argila...Eu sempre uso a vermelha! Boa para elasticidade da pele! A marca é Terramater, vc encontra nas farmácias e lojas de cosméticos... 

3º- Preparar a argila...

Essa é a parte mais importante, pois vc tem que tomar muito cuidado ao misturar o pó de argila com a água, não pode ficar muita seca, nem muito aguada! 

4º- Misturar e misturar...

Ela tem que ficar bem assim como esta no meu dedo! E você tem que fazer em pouca quantia, pois quando  colocar no seu rosto ela vai se espalhar! Então é isso...Depois de misturar bem, basta espalhar pelo rosto todo ( não coloque muito perto do seu olho nem da boca ). 
Espere até secar, vai demorar no máximo uns 3 minutos...
Depois é só tirar! Simples e fácil, não é mesmo?


Qualquer dúvida, me pergunte pelos comentários, aqui embaixo! 
Beijosssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado para a gente sobre o que achou da matéria,blog e afins.Se quiser deixe o link do seu blog para visitarmos,obrigada!