terça-feira, junho 18, 2013

Trend:Comic Print - Andreza

Oi meninas,hoje vou falar sobre uma Tendência muito legal a "Comic Print",Estampa em quadrinhos para entenderem melhor!Essa tendência está muito fácil de encontrar,principalmente em lojas de departamento,como Zara,Forever 21,H&M,e no Brasil Zara também,Renner,C&A...

Espero que gostem,pois hoje é terça e o post é bem curtinho já que não tenho muito tempo por causa da escola!

Looks:

Acho super fashion hahaha,adorei a bolsa do primeiro look...E vocês?


Adorei o Sweater acima com o quadrinho "OMG!" e é azul!

Em especial blogueiras,adoram essa estampa!Mas é só dar uma olhada em lugares que tem "gente estilosa" que achará muito essa estampa...

Comic Prints,Pop Arts,Pop Comics...Não importa,é tudo a mesma coisa haha.
É como se quadrinhos estivessem saindo da sua roupa!Também pode ser encontrado em decorações de móveis,etc.
Palavras onomatopéias  também entram nessa onda,como POW! ou BANG!


Atenção: Essas imagens colocadas nas montagens feitas por mim acima não foram feitas por mim! Eu achei elas no google mas não sei qual a verdadeira fonte para colocar os devidos créditos.

Are You Ready?



Um comentário: