terça-feira, maio 14, 2013

Inverno 2013 - Estilo Militar - Andreza

Oi meninas,tudo bem?


Vocês já devem ter visto alguma coisa,relacionada a tendência (ou estilo) militar,ou militarismo,etc.

Eu adoro!São estampas,cores,sapatos ou cortes que tem "estilo de roupa militar" é só você olhar as vitrines das lojas mais legais que verá coisas assim,não é difícil não!!


Jack-daniels_large

Large

Awwn hahaha.

Large

Military201010_large

6ohr8w_large

O militarismo é uma grande tendência do Inverno de 2013,podem apostar hahah!


Outra grande inspiração é a princesa Kate Middleton (AHHHHH INGLATERRA AAAHH) que sempre vejo usando casacos como milatares:



No meu guarda-roupa não tenho muita coisa desse estilo,tenho um casaco bege da Zara (de parka),e umas sapatilhas com essa estampa,a última sapatilha que comprei foi a Ultragirl Fox da Melissa que vem com o forro em estampa militar.


(achei essa foto no Google,não fui eu quem tirou!)

Foto que postei no Instagram (@blogmeninasbrasileiras) com a parka da Zara:


-------------------------------------------------------------------------------------------

Tumblr_mbwa0ber3l1r7yff4o1_500_large

Geralmente na cor verde com um tom mais escuro que conhecemos por: “Verde Militar”. Outra coisa bem marcante é a estampa camuflada nas roupas, porém não é somente ela que remete a tendência militar, mas é a “febre do momento” que promete deixar o inverno cheio de elegância. Esta mistura inusitada já causa furor entre as fashionistas dos blogs de street style mais descolados.

,aaddddddddd

Para finalizar o look não podemos deixar de falar da maquiagem; pode seguir apostando nos tons verdes com terra ou nude, os lábios com tons naturais.

,awwwwwww

Como podem ver cor que mais vemos é o verde militar,se voce quer seguir a tendência basta isso! 
#partiu #virar #alface #fashion

Vídeo de hoje: Free Fallin - John Mayer
EU AMO ESSA MÚSICAA A AA A A AA A AAA



Então foi isso pessoal!

Instagram: @blogmeninasbrasileiras
Facebook Page: Meninas Brasileiras

Fiquem com Deus!


2 comentários: