quinta-feira, abril 25, 2013

Cabelos da Miley Cyrus por Andreza

Oi meniinas,tudo bem?



Bem,o post de hoje é mais um Inspire-se (que não coube no título hahaha) e denovo sobre a Miley Cyrus,não,não é porque eu ame ela.
Somente porque acho que a maioria a conhecem pois já viram ela na TV alguma vez!

Miley já mudou várias vezes de cabelo,e MUITAS!

-----------------------------------------------------------


Isso foi na época de Hannah Montana,em 2007.Não gosto muito dessas mechas marcadas assim,mas ela ficou bem bonitinha e combinou com essa fase "Disney" dela,já o corte é muito bacana,um repicado com franjão!


Pra mim esse foi um dos P-I-O-R-E-S looks da Miley!Ficou muito pesado preto com esses cachões.O que vocês acham?


BITCH PLEASE,DIVA PASSANDO!

A Miley tá muuuito linda assim,ah muito mesmo!Acho que ela nunca deveria ter mudado hahaha,e AAAH PARTY IN THE USA!
Acho que ela super combina com esse cabelo onduladão castanho médio com luzes cor de caramelo!


Mais uma vez o cabelo super ondulado e escuro,agora um ruivo escuro.Não gostei muito mas talvez em outros tons de pele e outros cortes fique bonito.


Também um dos mais divinos!Acho que essa cor também super combina com ela e adorei quando ela começou a clarear o cabelo denovo!
L-I-N-D-A!


Eu não via a Miley loira sem pensar na Hannah Montana,mas até que gostei e acho que ela fica linda de cabelo loirinho,essa cor está linda também,uma californiana bem sutil.


Amei,amei,amei!
E esse batom? Luxooo hahaha,deu um pouco de pena de cortar aquele cabelão mas ficou muito chique e acho que ficou lindo nela esse penteado,e o corte também.


Mais um!Acho que esse platinado ficou lindo,amei a cor nela porém o corte não é tão divo haha,mas eu amei mesmo assim!Ficou super meiga haha.


Agora Miley teve a ideia de PÁÁÁÁ ir lá e cortar o cabelo,a cor TÁ LINDA!Mas não gostei do corte,mas já que ela doou para uma instituição acho que tá valendo e eu apoio :)

--------------------

Espero que tenham gostado!
Qual é o favorito de vocês?

Beijooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado para a gente sobre o que achou da matéria,blog e afins.Se quiser deixe o link do seu blog para visitarmos,obrigada!