quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Instagram- Isabella Ceolin

Oi gente...Como foi o carnaval? Hoje o post vai ser um pouquinho diferente...Vou falar sobre o "instagram"! Acho que todos conhecem, mas quem não conhece vai passar a conhecer agora...hehe 
Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. 
Eu amo o Insta! Eu amo tirar fotos! hehe e vocês? 
E não é apenas os efeitos, você tem que ter criatividade para tirar as fotos...Porque não adianta nada uma foto feia com um efeito...Não é mesmo? hehe
E colocar muitas fotos, uma traz da outra também não é muito legal...Pois você deixa os seus seguidores enjoados de tanta foto e eles acabam nem curtindo! Seja esperto! Hehehe

Algumas ideias legais- 
9a5f69e46fa511e2a07422000a1fab83_7_large
Foto com o Mickey! 

Tumblr_mhz1xnqka01rc55s7o1_500_large
Foto de perfil! 

Tumblr_mi2xvxl5ny1rla9dpo1_1280_large
Foto Reflection! ( Com o aplicativo Reflection ) 

539620_426255190783076_594602888_n_large
Foto do "look do dia"! 

Tumblr_mhwt7dvkfs1repfayo1_500_large
E por ultimo...Foto da vista do seu apartamento,ou de algum lugar que tenha uma vista "joia"! 


Meu insta:
@isacceolin
Insta da Andreza: 
@andrezahr

Beijosss...


5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Logo serei adepta ao instagram!!!
    Adoro ler teus post e da Andreza!!! Continuem assim expondo suas idéias e muitas novidades, vão longe estas blogueiras! bjss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Malu me manda tua foto preferida no chat do face...pode ser?

      Excluir