terça-feira, janeiro 29, 2013

Esmaltes Favoritos - Por Andreza


Oi meninaas,td bem?
Ah,ontei eu fiz o post todinho e na hora de clicar em "publicar" caiu a internet!
Nossa,eu ja tinha até botado as fotos :@
Chega u.u

Enfim...kk

Separei meus esmaltes favoritos por marca,espero que gostem,



Vamos lá!



Impala-


Da esquerda para a direita:

-Sua noite da coleção Festa,
-Festa!Da coleção Festa,kkk
-Ouro Nobre da coleção Festa,
-Lover da coleção Festa,
A coleção festa era edição limitada,não sei se vende mais :/
Continuando...
-Disco Ball (glitter holográfico)
-Paz e amor da coleção Novo70 (cobertura flocada),

Colorama-

Não gosto muito de colorama porque nem dura nas minha unhas,más gosto das coress :D


-Base Extra brilho,Cuidados,
-Rosa Pink,Artística,
-Azul Celeste,Únida camada,
-Terra batida,Coleção África à vista Nutriverniz,
-Rosa chiclete,Verniz & cor,

Separados-


-Glitter da "marca" Hannah Montana,
-101 Cerize Neon (?) da Nyce
-410 Grape Going!Da Sally Hansen,
-Verde Maiô da Petite Jolie,

Hello Kitty By Sephora (Edição Limitada)-


-Bubble Gum,
-Purple Sprinkles

Revlon-


- 965 Multi Care Base+Top Coat,
-130 Candy (muito lindo,e seca bem rápido porque é da linha "Top Speed",

Arezzo Nails-


-Cream
-Marshmallow
-Caramel
-Champagne
-Chocolate

Risqué-

Minha marca nacional favorita,não tenho muitos!


-Armadilha Tropical,coleção Penelope Charmosa (Meu esmalte preferido!)
-Penelope Charmosa,coleção Penelope Charmosa,rs'
-Charminho Lilás,coleção Penelope Charmosa (gosto muuito deste esmalte parece sorvete hahaha)

Marchetti-


-Manjar,45
-Mousse,42

Espero muito que tenham gostado deste "postão" (?) rs
Deixei alguns de fora,só coloquei os favoritos mesmo!

Beijos com cheiro de esmalte que eu amo hahah

Obrigada a todas que visitam o BF <3

Já passamos de 1500 visualizações!

Muuuuuuuuuuuuito Obrigada!

Um comentário: