domingo, dezembro 30, 2012

Para se inspirar - Miley Cyrus - Por Andreza

Oi meninas,tudo bom?
Então eu pensei muito antes de fazer o post de hoje,pensei e vááááárias famosas e escolhi a Miley.
Nessa série "Para se inspirar" cada semana vocês vão escolher uma famosa pra mim fazer,ou de look ou de make!
Hoje eu escolhi os looks de Miley Cyrus,que é a famosa mais báááásica que eu conheço,a maioria das peças dela você deve ter em seu guarda-roupa.


Ela gosta muito de meia-calça+short+coturno!


Ela adora allstar com camiseta de banda!



Camisa xadrez e bota country,ela ama!
Ah e eu esqueci de mencionar os óculos tipo John Lennon!




Então é isso,beijos!
Ah e comentem qual famosa vocês querem na semana que vem!

2 comentários:

  1. Muito estilo próprio esta Miley, gostei!
    Não tenho uma famosa específica para ver os looks, vou aguardar suas idéias e postagens...
    Bjs

    ResponderExcluir