sábado, dezembro 29, 2012

Meus apps - Por Andreza

Oi meninas,tudo bom?
Então hoje vim mostrar pra você algumas dicas de aplicativos que eu gosto do IPhone!
Vamos começar!
Eu organizo em pastas,mas você pode fazer diferente e deixar soltos.


-Estes todos já vem no IPhone.


Waze:Um GPS só que mais divertido,para conectar com o face.
YR.no:Muito Legal!Você vê a previsão do tempo d sua cidade pra saber que roupa botar rsrsr.
O resto já vem!


QRReader: Leitor de código de barras.
Lanterna: A coisa que mais me salva KKK,sai luz no lugar do flash.
Traduzir: Traduz (Avá que traduz?)
AppGratis:Cada dia um app pago fica grátis,depois que você baixar não paga mais nada.
MeuCalendário : Baixei só porque ficavam me enviando solicitação no Facebook hahah.


Minha pasta favorita!
Facebook: Vcs conhecem
Twitter : Vcs conhecem
Youtube: Vcs conhecem
Whats App : Amoooooooooooo!Envie mensagens grátis!
Voxer: Amoooooooo! Fale por radio grátis com seus amigos do Facebook
Messenger : Bate-papo do Face
Viber: Amooooooooooo!Liga e manda mensagens grátis pra quem em o app.
Skype:Vcs conhecem!
LookBook: Looks de pessoas do mundo inteiro pra se inspirar.
We Heart It: Fotinhos fofinhas :)
Blogger:Consigo postar e ver comments e tal pelo celular.


HeartBooth:Muito divertido!Monte um coração de fotos com seus braços!
InstaEditor : Edita e bota efeitos
PhotoWonder: Cubra imperfeições da foto e coloque efeitos.
LineCamera: Coloca efeitos,eu adoro o de coraçõeszinhos!
Keep Calm:Faça as famosas frases tipo Keep Calm And Visit my Blog,hahah
aLike: Tireuma foto sua e veja com que celebridade você se parece.
ColorMood: Tire uma foto e deixe-a colorida tipo WebCamToy!


Jogos bem divertidos,meus favoritos são Tap The Frog,The Voice (Eu amo!),LogosQuiz e SubwaySurf.


Jogos: 
Talking Tom:Vcs já conhecem
Emoji: Adoro muito!,Coloque os emotions no seu teclado
Sai desse banho: Veja quantos litros de água você economizou tomando banho!
Stardoll Acess : Acesse seu Stardoll
Cut It: Um joguinho do Stardoll bem legalzinho
FashionInc : o melhoooor! É do Stardoll também;


Música:
Shazam: Veja o nome da musica e quem canta quando a música está tocando
Gravador:Já vem
Itunes:Já vem
VEVO:Muito melhor do que o Youtube para ver clipes!A qualidade é melhor e carrega muito rápido!

Cansei!
Desculpe pelas imagens gigantes e até amanhã!
Um super beijo 

Um comentário: